8 de março de 2016

[Resenha] - Daisy está na Cidade



Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 320

O livro nos conta a história de Daisy, uma jovem que viveu por muitos anos em Lovett, Texas, mas se mudou de lá e se casou com Steven, um dos seus melhores amigos na adolescência. Anos depois, viúva, tem que retornar à cidade para resolver algumas questões do passado (particularmente, contar um segredo a Jack).

Quando chega à sua cidade, percebe que quase nada mudou, sua irmã tem um péssimo casamento, sua mãe acha que ela continua sendo uma adolescente, alguns amigos se casaram e Jack, uma grande paixão do passado, continua tão lindo quanto se lembrava.

"Toda família é um pouco confusa por uma razão ou por outra."

Daisy persegue Jack para tentar falar com ele, mas não consegue que ele lhe ouça, pois tem uma grande mágoa dela, por tudo o que viveram juntos no passado. Ele quer se manter o mais distante possível dela, mas tudo o que consegue é sofrer ao lembrar dela a cada maldito instante!

Nessa briga de gato e rato, os dois se envolvem em algumas situações engraçadas e em outras complicadas e, por fim, Daisy não consegue contar a Jack o motivo de sua volta, o que é trágico, porque ele descobre sozinho e vai atrás dela para tentar esclarecer as coisas.

É ai que o leitor cruza todos os dedos para que os dois fiquem juntos, apesar de todo orgulho e de toda mágoa que assola os seus corações.



"Você não pode culpar a pessoa por sua natureza, mas também não pode confiar nela." 

Com toques de drama, a história nos emociona em alguns pontos, porque são realmente difíceis as histórias e as escolhas dos personagens.

O livro tem toques de sensualidade e algumas cenas hot, tudo muito bem explorado pela autora. Além disso, temos o bom humor em várias cenas, o que é marca registrada da Rachel Gibson.

É um romance leve, gostoso de ler, a escrita dela é fácil e a leitura flui muito bem. Por isso, essa é mais uma autora que me conquistou e essa é a terceira leitura que faço dela.

Pelos amantes de um bom romance, acredito que a história possa ser lida em um dia!




A capa é linda, quem leu sabe que ela conta muito da história e não notei erros, nem problemas na edição.

O livro é fofo e eu super recomendo!


Clique aqui e adicione Daisy está na Cidade no Skoob


27 comentários:

  1. Oi Karla, tudo bem? Te confesso que, a principio, achei que se tratasse daqueles romances cliché, mas lendo a tua resenha acabei achando a história um pouco divertida. Não seria o tipo de leitura que eu faria no momento, mas também não é do tipo que eu recusaria. Parece ser um livro bem leve! Bjoss


    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diana!
      Realmente, nada de clichê, como normalmente são os livros dela. Se não esse, dê uma chance à autora lendo qualquer outro dela, acho que vai gostar. Bjos!

      Excluir
  2. Olá Karla!
    Curti, a história parece bacana. Me lembrou um pouco os livros da Nora Roberts.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    olha eu ando muito curiosa com a autora principalmente depois do ultimo livro que ela lançou, eu adorei sua resenha e so me deixou mais curiosa ainda quanto a obra e claro autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho que vale a pena dar uma chance a essa autora brilhante! Beijos!

      Excluir
  4. Não conheço essa autora, mas gostei da resenha, então, vou procurar o livro para ler. Achei legal essa capa.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Inicialmente pensei que seria uma história cansativa e tipo filme da tard na globo. Mas me engano. Sua resenha mostra muito além de uma história clichê, mas situações que podem ocorrer na vida de qualquer um. A capa é realmente bem bonita e vale a pena tentar a leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Karlinha.

    Pela resenha pude notar que parece um pouco com Loucamente Sua e se seguir o mesmo estilo, vale a pena sim adicionar toda hora a estante no Skoob.

    No Loucamente Sua a escrita é divertida, sedutora, com brigas e muito amor envolvido entre os personagens.

    Parabéns pela resenha e pela dica de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estou lendo 'Salve-me' da mesma autora e ele também se passa no Texas, com a personagem voltando à cidade depois de muitos anos morando fora. Eu adoro livros com cowboys e estou bem empolgada com a minha leitura. Provavelmente irei ler este que você resenhou e os demais já que estou gostando da narrativa dela e também gosto de livros leves e gostosos de se ler.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia essa escritora mas sempre fiquei com o pé atrás, com medo de me decepcionar com as histórias, mas pelo visto eu estava muito enganada, adorei sua resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Como tu disse, o livro é fofo ♥ Eu sou apaixonada por Daisy esta na cidade, é meu livro preferido da autora.
    Tens que levar Salve-me, é bem legal.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. A capa é realmente linda, bem delicada, e a história parece ser muito boa! Ainda não conheço a autora, mas é bom ver sugestões de leituras de repente mais leves ou que podem ser feitas em apenas um dia (adoro!). Valeu pela dica!


    Bjs,


    http://www.tamiresdecarvalho.com/

    ResponderExcluir
  11. Sempre leio criticas ótimas sobre os livros da Rachel, até tenho um livro dela na estante, mas ainda não criei coragem para ler... rsrs. Gosto muito de romances leves, principalmente quando estou numa ressaca literária pesada, nada melhor que um romance assim para desanuviar a mente não? Fico feliz que o livro tenha te encantado.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  12. FIQUEI CURIOSO!!! MUITO BOA CRITICA!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi

    Eu ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade.
    Gostei da sua resenha!

    bj
    Isa

    ResponderExcluir
  14. Opa! Vai para lista, amo água com açúcar! hehehehe
    Gostei da resenha, o que fez com que eu sublinhasse esse livro na lista.
    Beijo

    http://janisecomousemcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Karla, tudo jóia?
    Olha, sendo sincera, eu não curto livros assim, mas a sua resenha me deixou bem curiosa! Se eu fosse o Jack talvez também guardasse rancor afinal de contas né? A Daisy sempre gostou do Jack mas casou com o Steven que era melhor amigo dele!!!
    Quero muito ler para saber o final dessa história, que deve ter muitos detalhes interessantes e o fator hot só me deixou mais curiosa!
    Dayse está na cidade já entrou para a wish list.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiee, fico feliz em ver que gostou das obras dela Karla! Sou até suspeita para falar, pois amo os escrito dela, afinal de contas, sempre me divirto muito lendo Rachel! Espero que leia as outras obras

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  17. Olá! tudo bem?
    Sabe eu sempre tive vontade de ler algo da Rachel G, mas sempre vou deixando passar..
    Não sei o que acontece..
    Parabéns pela resenha. <3

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu ainda não li nada da Rachel Gibson mas é uma autora que eu tenho muito vontade de ler, tanto esse como os demais livros dela pelo que já vi em sinopses e resenhas, me parecem leituras divertidas e gostosas. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  19. Oi Karla, fiquei curiosa para saber o que aconteceu para ela acabar se casando com o melhor amigo e não com o cara que amava. Bom, não sou muito fã de romances como esse mas já li um livro da autora e lembro que gostei da história e ri bastante, parece que nesse romance a autora continua irreverente apesar do drama, fiquei realmente curiosa

    ResponderExcluir
  20. Oi, Karla!
    Os livros da Rachel realmente são muito elogiados e queridinhos por muitos leitores de romances, e por mais romântica incorrigível que eu seja, principalmente dos contemporâneos, não sinto muita vontade de ler seus livros devido às cenas mais sensuais e hot, não curto elas e mesmo quando aparecem de repente em alguma leitura desavisada, pulo todas, rs. Ainda assim, bom saber que o livro também tem uma boa pegada de humor, quem sabe um dia não me interesse ainda por ele?
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  21. Eu amooo os livros da Rachel. As tramas dela são aqueles clichês gostosinhos de ler, e eu me apaixono facilmente com todo o romance. Estou com Salve-me, lançamento do mês passado, e não vejo a hora de ler. Eu acho as cenas mais hot bem descritas e nem um pouco vulgares.
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Karla!

    Nossa, eu li esse livro há uns meses e achei a história a coisa mais loka do mundo. Eu entendo completamente o Jack, como não se magoar com a Daisy? Eu não sei mesmo é se eu entendo o lado dela. Quem consegue guardar um tipo de segredo desse por tantos anos? Mas enfim, eu achei o livro super enroladinho também, demora anos pra ela conseguir conversar serio com ele e depois pá, acontece tudo de uma vez. Se não me engano, devo ter dado umas 3 estrelas pra ele.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  23. Não vou negar que fiquei curiosa para saber qual é o segredo de Dayse, mas ainda não me decidi quanto a ler a obra, pois acho que não é um gênero que faça muito a minha cabeça. Como estou na dúvida, vou dar mais uma pesquisada sobre o livro para me decidir. De qualquer forma, a sua resenha está excelente, gostei muito!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Oi, não conhecia o livro e adorei a capa. Ele parece ser um livro leve onde a leitura flui rapidamente, vou anotar a dica.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.