6 de fevereiro de 2016

[Cinema] - Meus Cinco Filmes Favoritos de 2015

Oiee
Fui desafiada pela Karla para escolher cinco filmes que mais gostei em 2015, como topo qualquer coisa relacionada a filmes, aqui estou eu para dividir minhas escolhas com vocês.

Não foi fácil selecionar apenas cinco, mas vamos às escolhas!

1º Lugar: Um Senhor Estagiário

Além de um filme ultra gostoso de assistir, tem Robert De Niro que adoro! O filme conta a história de um senhor aposentado que é contratado como estagiário em uma empresa de mora on-line, ele tem que se adaptar às novas tecnologias e ao mesmo tempo tenta passar toda sua experiência aos colegas mais jovens.
Super recomendo!


2º Lugar: O Pequeno Príncipe

Simplesmente fofo demais!
O filme é uma graça, com dois tipos de animação diferentes: stop motion e computação gráfica, o resultado ficou fantástico. Sensível, tocante e com uma trilha sonora maravilhosa, é um filme para refletir e se emocionar.


3º Lugar: Divertida Mente

A animação é linda, cheia de mensagens a passar e emocionante. Eu chorei muito! Toda a história se passa na mente de Riley, uma garota de 11 anos e que acaba de se mudar de Estado com seus pais. O filme aborda de maneira leve algo tão complexo como à transição entre a infância e a pré-adolescência. Vale muito a pena.


4º Lugar: Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Esse foi um dos mais esperados por mim, apesar de o terceiro livro não ter me agradado muito. O filme começa basicamente onde terminou o primeiro. Após assumir o papel de Tordo, Katniss, seus amigos e os habitantes do Distrito 13 entram em batalha contra a Capital e o presidente Snow. Há quem não gostou do final, mas eu achei que superou sim minhas expectativas e posso dizer que gostei mais do filme que do livro neste caso.


5º Lugar: O Exterminador do Futuro: Gênesis

Vou ser sincera, está longe de ser uma obra prima, mas a ação e a aventura garantem que você termine o filme satisfeito. Os efeitos são incríveis e eu senti certa nostalgia, por isso entrou para os cinco favoritos.


Enfim, é isso ai! Agora é só aguardar os lançamentos de 2016.




13 comentários:

  1. Divertida Mente e Esperança com certeza também estão na minha lista de favoritos 2015!
    Estou louca pra ver O Pequeno Príncipe, tentei ver no cinema quando lançou, mas nas duas vezes que fui a sala já estava lotada. :(
    Parabéns pela lista, adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu amei Divertida mente, onde essa animação me conquistou e até chorei. Também adorei A Esperança (O Final) foi legal acompanhar o desfecho e em algumas cenas foi de partir o coração.
    Os outros filmes ainda não assistir, mas tenho vontade de ver O Pequeno Príncipe.
    Ótima lista de filmes.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    É realmente difícil escolher somente cinco filmes, mas desses que você viu, só consegui ir ver foi jogos vorazes a esperança o final e adorei, mas divertidamente me pareceu ser uma ótima animação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Dai não assisti nenhum #vergonha. Nem a Esperança parte 2 assisti ainda (na verdade, não assisti nem a parte 1). O problema é que não gosto muito de filmes. São poucos os que conseguem prender minha atenção. Mas já que vc gostou tanto desses filmes,talvez eu dê uma chance para eles.
    beijos
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello :)

    Dos seus escolhidos, o único que assisti foi Divertida Mente. Ainda não tive a oportunidade de assistir JV, então vou esperar sair o DVD. Já Um Senhor Estagiário eu nem sei pq ainda não assisti haha Na minha lista, com certeza Star Wars entraria em primeiro lugar!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    Cantinho Cult
    Galera Geek

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Do seu TOP 5, conheço 4 filmes. Sou completamente apaixonada por O Pequeno Príncipe. Achei linda essa nova versão do filme e chorei bastante kk' Divertida Mente, Jogos Vorazes e O Exterminador do futuro, eu ainda não assisti, mas sou louca para ver logo.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Eu amoooo filmes tb! Mas meu gênero é diferente do seu! Gosto muitooooooooo de terror!! Assisto tudo que aparece rs, dos seus citados, não vi nenhum! O Último dos Jogos quero ver, apenas não deu certo ainda!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. Olá... tenho vontade de assistir Divertida mente... minha filha assistiu e curtiu... no inicio ela não queria... mas a minha irmã a levou e ela amou... depois que li uma resenha maravilhosa fiquei com vontade... eu amei Esperança tanto os filmes como o livro... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi ansiosa para ler divertida mente,dizem que é bom
    adorei a dica bjs

    ResponderExcluir
  10. gostei da lista dos melhores de 2015!! Indicaria também os filmes; ponte dos espiões , missão impossível (nação secreta) ,linda de morrer e o ultimo caçador de bruxas

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas ... queria muito ter assistido "o pequeno príncipe" e "jogos vorazes", mas não deu - sniff - vou esperar lançar no Now hauhauahuah Assim como "um senhor estagiário", que já tem, mas está meio carinho, mas ansiosíssima para assistir esses três filmes!!

    Dos quais citou, até o momento só assisti "divertidamente" e amei, é lindo, fofo, engraçado, tudo de bom!!!

    Adorei as dicas =))
    Bjs, Keyla Vilela -http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.