16 de maio de 2022

TAG dos #EsmalteseLivros: Maio


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.



Oi, pessoal!

É sempre muito gostoso vir lhes mostrar nossas unhas feitas para esse desafio gostoso, o desafio dos #EsmalteseLivros

Criado pela Clauo, minha amiga do @maeliteratura, a tag tem sucesso garantido em nossas redes sociais.

O tema do mês é natureza e me encanto sempre pela beleza que está presente nela. E vocês?

Para o tema do mês, Natureza, escolhi o esmalte Energia, da Risqué, que lembra o tom do Rosa Antigo, muito famoso e também bonito. De fácil esmaltação e boa durabilidade, gostei bastante. O livro da vez é o maravilhoso A trança, cuja trama me prendeu de jeito e a resenha já foi publicada aqui.

Abaixo, as unhas e livros das demais participantes desse mês.


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.




Clauo: "O esmalte é Café Bistrô, da @Vult, um marrom bem fechado e bonito, apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é o Cidade nas Nuvens, livro deste mês da nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura. Como fundo escolhi o jardim do nosso condomínio, em especial esta palmeira maravilhosa!"


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.



Dani: Para esse tema tão relevante trouxe um livro para refletirmos sobre o quê consumimos e ele se chama - A História das Coisas: Da natureza ao lixo o que acontece com tudo que consumimos. A autora do livro é Annie Leonard que é cientista ambiental. E para essa quinta postagem: esmaltes e livros do ano de 2022 a minha escolha de esmaltes foi: Revlon 680 Red e Risqué Incolor e o óleo secante da Panvel Make Up. O esmalte da Revlon seca rápido e o pincel é aquele mais fininho com poucos fios assim como o do óleo secante (eu prefiro pincel mais robusto) que para meu cotidiano colabora com a rapidez que eu faço as unhas e durabilidade. Eu quem faço minhas unhas então sempre busco rapidez, durabilidade e secagem rápida. Todos os três são ótimos e recomendo!


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.


Hanna: Não teria esmalte melhor que o Selfie na Floresta, da Impala. Eu adoro esse tom de verde que ele tem, realmente lembra folhas (apesar de ter ficado mais escuro do que realmente é nessa foto). Gosto bastante dele, por ter uma cobertura boa e é super fácil de limpar. Além dele, usei produtos novos, como a Base Bomba da Impala (duas camadas), que estou gostando bastante. Para finalizar, usei o já conhecido de vocês Top Coat de efeito gel da Vult e testei o Poupa Meu Tempo, um secante da Dailus. Ele realmente funciona e seca o esmalte bem rápido. Em relação ao livro, estou lendo a continuação de As Crônicas de Asdaria, uma fantasia nacional, do Victor Visco, que estou amando!


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.


Letícia:  "O esmalte é  o Iluminada, da @esmaltebrilhoativo. Fácil de passar, gosto de passar três mãos pra não ficar muito transparente. O livro é o Procurando Jane, livro deste mês do nosso Clube da Leitura em parceria com a Companhia das Letras. Como fundo escolhi uma das minhas plantas, esta Jibóia linda, que mora no meu quarto."


Passem nos blogs das meninas para ver seus posts!

Dani

Hanna

Clauo


E você, também compartilha dessas paixões por livros e esmaltes? Me conte nos comentários!


#PRACEGOVER: Caricatura da Karla com
escrito "Matéria de Karla Samira"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.