23 de abril de 2022

TAG dos #EsmalteseLivros: Abril

#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.

Oi, oi pessoal!

Que delícia mais um mês vir mostrar a vocês nossas unhas feitas e a leitura que estamos fazendo.

Criada pela Clauo, minha amiga do  Mãeliteratura, é sucesso garantido em nossas redes sociais.

O tema Páscoa deu o ar da graça, com fotos recheadas de delícias.

Por aqui, o esmalte da vez foi o café brasileiro, da Risqué. A cor é forte, tem fácil esmaltação e não manchou na minha unha. O livro é o delicioso Vínculos, que fala sobre disciplina positiva, sensacional. Em breve trarei as resenhas.

Abaixo, as unhas e livros das demais participantes desse mês.

#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.


⁣⁣⁣⁣⁣Clauo: O esmalte é o Camurça, Coleção Grandes Sucessos, da @esmaltecolorama, tom do chocolate! Duas camadas, boa esmaltação. O livro é o  Zen, a arte de viver com simplicidade - 100 práticas para uma vida feliz, de Shunmyo Masuno, @EditoraFontanar⁣⁣. Como fundo, os deliciosos ovos de Páscoa, que encomendei de uma artesã maravilhosa."


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.

Dani: Para essa época do ano trouxe como indicação o livro: A Semente da Vitória, de Nuno Cobra que é um livro muito útil para o desenvolvimento pessoal e profissional - segundo o próprio autor: "Quando a pessoa se desenvolve como um todo a partir do corpo, ganhando nova estrutura, gera autoestima e consciência de sua capacidade de conquista, amplia suas possibilidades de realização. A partir daí cria também uma modelagem mental de sucesso. Assim vence o bombardeio de todas as negatividades e resgata o seu poder espiritual". E para essa quarta postagem: esmaltes e livros do ano de 2022 a minha escolha de esmaltes foi: Pro Gel da Avon na cor: Morango e Avon Pró Gel na cor: cobertura brilhante para esmaltes e o óleo secante da Panvel Make Up.



#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.


Hanna: As minhas escolhas para abril foi o esmalte Lágrimas de Vênus, da Risqué, uma de minhas aquisições mais recentes. Ele é um nude, com fundo que lembra um pouco embalagens de bombom. O pincel também é daqueles grandes, que facilita bastante a aplicação. Duas camadas foram suficientes. Antes dele, passei duas camadas de base fortalecedora e uma de base niveladora, ambas da Colorama. Como cobertura, usei o Top Coat da Vult, de efeito gel, o meu favorito dos últimos tempos. Não sei se deu para reparar, mas dessa vez eu não tirei as cutículas. Estou há 2 semanas só cuidando delas e tentando parar de usar o alicate com tanta frequência. Espero que dê certo. A leitura da vez e Súplica em Olhos Mortos, da autora nacional Luciana de Gnone. Estou apenas no início. Mas estou curtindo bastante.


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.


Letícia:  "O esmalte é o Tapete vermelho, da @esmaltecolorama, um vermelho bonito. Duas camadas, fácil de esmaltar, mas achei um pouco transparente. O livro é o Cidade das Nuvens, de Anthony Dperr, @intrinseca, que estou adiantando para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura do mês que vem."


#pracegover Unhas esmaltadas com livro conforme descrito no texto abaixo.



Ana: "O Esmalte é o Batida de Coco da Colorama e o livro é  deleite para os amantes do chocolate. Fui de branquinho igual o Coelho da Páscoa 😊"

Passem nos blogs das meninas para ver seus posts!

Dani

Hanna

Clauo


Me perdoem o atraso no post, a semana foi pesada de trabalho!

E você, também compartilha dessas paixões por livros e esmaltes? Me conte nos comentários!


#PRACEGOVER: Caricatura da Karla com
escrito "Matéria de Karla Samira"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.