8 de abril de 2020

[Leitura coletiva] Minha resiliência

#PRACEGOVER: Imagem com o livro Minha resiliência em 3 versões:
dispositivo kindle, celular e físico. Inscrição: Leitura coletiva Minha resiliência
de 06/04 a 27/04


Olá, leitores do Pacote Literário! 

É com muito carinho que venho lhes contar essa novidade: o Pacote Literário vai participar da leitura coletiva do livro Minha resiliência, da nossa parceira Thaisa Lima.

Fiz um post onde explico tudo sobre leitura coletiva e, para conferir é só clicar aqui.


Vamos conhecer um pouco mais sobre essa história?

#PRACEGOVER: Capa do livro

Sinopse: "Maria Clara é uma mulher marcada por seu passado. Um passado complicado que a jogou num universo sombrio e depressivo. Ela vive seus dias sem saber o que é esperança, imersa numa depressão profunda, usando uma máscara de "pessoa feliz" para disfarçar sua dor. Apesar de todo seu sofrimento, Maria Clara se reergueu e hoje é uma blogueira e youtuber de sucesso, conquistando fãs a cada dia.
Sem acreditar mais no amor e na felicidade, a vida lhe faz uma surpresa e apresenta Otávio, um homem que muda drasticamente a sua história. Será que Otávio finalmente trará a felicidade e vontade de viver que se perderam um dia? Ou será que ele irá destruir ainda mais os sonhos de Clara?
Repleto de reviravoltas e momentos marcantes, Minha Resiliência é uma história de amor, superação e perdas irreparáveis que levarão o leitor a acreditar em segundas chances e no poder restaurador do amor."

Não posso negar que o que espera o leitor, nesse livro, é muita emoção. Muitas coisas vão rolar e, claro, após as discussões agendadas pelo grupo de leitores, voltarei com a resenha e todos os detalhes dessa indicação de esquentar os corações.

Quis muito realizar essa leitura pelo fato de a protagonista ser blogueira literária, o que me trouxe certa identificação. Realiza-la juntamente com outras blogueiras para trocarmos ideias sobre a história (e, inevitavelmente, sobre o que se assemelha em nossas vidas) é uma grande oportunidade para mim.

Ah! Nos próximos dias, teremos entrevista com a autora Thaisa Lima aqui no blog, fiquem ligados! Enquanto isso, Se quiserem saber sobre outras obras da autora, a Isadora já disponibilizou as resenhas de algumas delas, é só clicar e conferir:


E você, conhece a autora? Já leu histórias cuja protagonista seja blogueira literária? Conte nos comentários!

#PRACEGOVER: A capa do livro traz o nome da autora centralizado no alto, uma silhueta de mulher com cabelos coloridos (vários tons de rosa e azul) e o título embaixo.

#PRACEGOVER: Caricatura de Karla Samira e
inscrição: "Matéria de Karla Samira"



2 comentários:

  1. Estou muito feliz com a sua participação na leitura coletiva!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por participar desta LC com você também amiga!
    Obrigada pelo convite
    O livro é muito bacana
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.