25 de janeiro de 2020

Esmaltes e livros 01/2020

#PRACEGOVER: Logo do projeto Esmaltes e Livros

Olá, leitores do Pacote Literário!

Hoje é o dia dos #esmalteselivros, aquele desafio que a gente adora e faz juntamente com o blog Mãe Literatura. O blog Mundinho da Hanna, em 2020 continua participando do desafio, mas apenas pelo Instagram, não deixe de visitar!

A ideia desse desafio é sempre postar a combinação do esmalte da vez com a leitura em andamento, cujas cores, nomes ou temas podem ou não se assemelhar.

Esse ano, teremos uma postagem fixa desse desafio sempre no dia 25 de cada mês com os livros e esmaltes referentes àquele período.

Caso queira participar, é só enviar a foto para nosso e-mail pacoteliterario@gmail.com e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos ver nossas combinações de livros e esmaltes?

Primeiramente, fotos e comentários da Clauo:



"Para começar bem 2020 escolhi os esmaltes da Risqué: As Mil purpurinas e rendinha. Minhas leituras deste início de janeiro: A Filha esquecida, Heimat e Mortina. Leituras diferentes e muito interessantes!

Escolhi também este tom lindo de vermelho, para dar sorte,  Semente de romã, da Dailus. Ótima esmaltação. Os livros deste período foram:  Eu Avisei, A Colcha escarlate, Lupus in fabula, Chegadas e A Melhor história está por vir. Ótimas leituras!

No blog você encontra as resenhas das leituras. Até o mês que vem"

As minhas unhas:


Para iniciar 2020, as unhas especiais foram feitas com o esmalte Batida de coco da Colorama, que garante uma boa esmaltação sem muitas manchas e a francesa com o Silver da Mirror Effect, que, apesar de lindíssimo, infelizmente não teve uma boa durabilidade na cor.

Realizei as leituras de 2 livros nacionais, "Olhos d'água" e "Os meninos da caverna", ambas boas leituras.

O vermelhão ficou por conta do esmalte Arretada, da  marca Haskell, cor maravilhosa, boa esmaltação e ótima durabilidade. Os livros, "Não sou uma só: diário de uma bipolar" e "Objeto Sexual", ambos leituras bem fortes, mas ótimas!

#PRACEGOVER: Montagens com fotos das mãos esmaltadas e livros, conforme narrado nos textos que estão na sequência de cada foto.

Caso queira participar, é só enviar a foto para nosso e-mail pacoteliterario@gmail.com e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Continuem acompanhando o blog, pois as resenhas de todos os livros citados por mim nesse post em breve estarão disponíveis aqui!

Gostaram das nossas combinações de livros e esmaltes do mês de janeiro? Venham participar conosco, teremos enorme honra em publicar sua foto de esmaltes e livros! Se quiser, pode participar também pelo Instagram, com a #esmalteselivros.








2 comentários:

  1. Amei suas escolhas e adoro nossa TAG!!!
    Gostei muito deste novo formato, acho que acertamos
    Bjs e até o mês que vem
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Quantas dica boas! Eu gosto muito do esmaltes e livros e guardo um tempo para colocar na minha lista. Beijo

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.