31 de dezembro de 2019

Livros e Esmaltes 22/2019



Olá, queridos leitores!

Hoje é dia daquele desafio maravilhoso: o nosso esmaltes e livros! Mas é especial para a virada de ano!

Lembro a vocês que o desafio tem parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Mãe Literatura.

Para participar, basta entrar no link para postar suas fotos. Caso prefira, é só enviar a foto para nosso e-mail (pacoteliterario@gmail.com) e postaremos a sua combinação de esmaltes e livros!

Vamos às minhas escolhas de esmalte para o reveillon e últimas leituras desse ano???


Como podem ver, fiz um banho de gel nas unhas, pois estavam bem doloridas nos cantos de maneira constante. Vamos ver se com esse gel elas melhoram!

Os esmaltes escolhidos foram o Batida de Coco da Risque para todas as unhas (que eu adorei passar sobre as unhas de gel porque não deu qualquer mancha) e o Silver da Mirror Effect (Coleção Love Yes) para fazer a francesa da filha única nos anelares.


Os livros que pretendo terminar de ler antes de o ano acabar são Os meninos da caverna e Olhos d´Água, ambos escritos por brasileiros e deliciosas leituras, cada um a seu modo! Em breve tratei resenha deles para vocês curtirem aqui no blog!

Qual foi a sua cor escolhida de esmaltes para a virada de ano? E sua última leitura antes de 2019 acabar? Gostaram das minhas escolhas para o post de hoje? A ideia é sempre juntar nossas paixões por livros e esmaltes nos posts! Confiram as letras e cores das queridas Hanna e Claudia (links acima)!

Aproveito para agradecer a você, leitor, objetivo principal de existir esse blog, pelo carinho e apoio nesse ano que se encerra e desejar um Feliz Ano Novo!

Em 2020 retornaremos com muitas novidades (inclusive com algumas mudanças nesse desafio), para tentar tornar melhor para você!



2 comentários:

  1. AMEI suas escolhas e sua participação nesta TAG amada, Karlinha!
    Também vou de branco e brilhos prateados
    Beijos e feliz 2020!
    Até o ano que vem :)
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho essas cores a cara da virada de ano! Então não poderia ser diferente! Feliz 2020 cheio de cores e livros lindos! Beijos!

      Excluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.