15 de abril de 2018

Livros & Esmaltes - Páscoa



Olá, queridos leitores!

Hoje é o terceiro domingo do mês, dia da nossa coluna "Livros & Esmaltes", uma parceria deliciosa com os blogs MãeLiteratura e Mundinho da Hanna.


Para o mês de abril o tema escolhido foi Páscoa e a cor definida foi o MARROM!!!


Vamos às escolhas da vez?

O esmalte escolhido foi o Nua e Crua, da Coleção Nudes Reais, da Colorama e, apesar de o meu receio com marrons porque eles normalmente mancham, esse me surpreendeu com uma boa cobertura. O livro da semana é o A Playlist da minha vida, que estou começando a ler e tem escrita leve.




Gostaram das escolhas para este mês? Não deixem de visitar os blogs parceiros e saber quais foram os livros e esmaltes escolhidos pelas queridas Hanna e Clauo (links acima)!


Para quem quiser participar, será um grande prazer para o Blog Pacote Literário! Segue abaixo o cronograma semestral do projeto. Bastar enviar um e-mail com a foto do livro, unhas e/ou esmalte para: pacoteliterario@gmail.com


Ficaremos felizes com a sua participação, afinal, nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!


Até o próximo mês!








2 comentários:

  1. Que desafio fofo^^ amo tons de marrom.
    amei o blog,muito lindo e organizado.
    Ainda não li esse livro,mas já li algumas resenhas dele.
    Seguindo seu blog lindo. Amei tudo.
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Amei sua escolha Karlinha! O esmalte ficou lindo, viu? Eu concordo que marrom costuma manchar, mas até que tenho dado sorte com os da Risqué e Avon... =)
    Esse eu ainda não usei, vou comprar para testar. =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.