31 de dezembro de 2017

Livros & Esmaltes #42

Olá, leitores queridos!


Hoje é dia nossa coluna quinzenal "Livros & Esmaltes", em parceria com o blog da querida Clauo, o MãeLiteratura.



Como vocês podem ver, antecipamos um pouquinho o post porque, por ser o último dia desse ano de 2017, estabelecemos o tema "unhas de ano novo" e o resultado está logo abaixo!

Minhas Escolhas: Da cor da esperança, escolhi o Veratrum da Penélope Luz, marca com pigmentos brilhantes e de boas cobertura e fixação. A leitura é "Gorda não é palavrão", um relato sincero da modelo plus size Fluvia Lacerda, do qual estou gostando bastante.


Escolhas da Fernanda: "Para passar o ano escolhi o azul, e os esmaltes são o  Pancadão, da Lorrac e o Algodão Doce, da linha Circo da DoteO livro pra fechar o ano é Dias de Despedidas, de Jeff Zentner, uma leitura bastante sensível sobre amizade, luto e superação.”



Escolhas da Claudia: "Eu queria um esmalte em tom prata, por isso escolhi o Mil purpurinas da Risqué, ele é muito lindo, mas seu brilho não apareceu muito na foto. O livro é o delicioso Princesa adormecida, da Paula Pimenta. Primeiro livro que li dela e amei, é leve e divertido. Recomendo ambos."


E dessa vez, tivemos duas participações especiais!

Escolhas da Adriana: "Essa será minha primeira leitura pra 2018: Paixão e vingança, de Armando Fernandes de Oliveira. É um romance espírita que relata a história de um assassinato, cujos personagens vivem uma bem urdida trama de mistério e suspense, levando o leitor a sentir vontade de conhecer, por antecipação, o seu desfecho final (resumo da contracapa). Os esmaltes usados são: 25 da Lorrac Cosmetic e o Ultimate Glitter More or Less da Top Beauty.


Escolhas da Letícia: "Esmalte e livro australianos (ainda estou no início da leitura), para começar 2018 com muita energia."


E aí? Gostaram das nossas escolhas para fecharmos 2017 com chave de ouro? Já conheciam algum dos livros e dos esmaltes escolhidos?

Para quem quiser participar, bastar enviar um e-mail com a foto do livro e esmalte para: pacoteliterario@gmail.com. 

Nada melhor que juntar nossas paixões e mostrar aos amigos e leitores!

Ficaremos felizes com a sua participação!!

Desejamos um FELIZ 2018 a todos e até a próxima!











Um comentário:

  1. Esse projeto é muito amorzinho. Belas escolhas literárias e de esmaltes. Feliz ano novo!
    Hanna Carolina

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.