Olá, queridos leitores!
Hoje trago para vocês a resenha do conto "Não tranque a porta", da autora AMANDA ÁGHATA COSTA, parceira do blog.
O conto é narrado em terceira pessoa e nos conta a história de Lorena, uma princesa que, literalmente, não aguarda pelo seu "príncipe encantado".
Próximo de Ruan, irmão de Lorena, e de toda a família da princesa, Max sempre tenta se desvencilhar de todos eles para curtir um momento a sós com ela.
"— E quem disse que quero que nos descubram? Não teria a mesma graça. Você é bem melhor sendo um brinquedo secreto do que se fosse público."
Lorena e Max gostavam de se entregar um ao outro, com muita paixão e sem nenhum pingo de juízo em suas cabeças. Nesses momentos, se esquecem de tudo e de todos, em instantes avassaladores, que os fazem enlouquecer de desejo e prazer.
Tendo em vista se tratar de um romance às escondidas, a autora desenvolve a trama com certa dose de suspense, pois os personagens podem ser descobertos a qualquer tempo.
"O silêncio também podia falar mais do que mil lábios em uníssono."
Doses de erotismo também permeiam o conto, com palavras sutis, de maneira leve e muito bem trabalhada.
E o motivo desse título? Terão que ler para descobrirem, caros leitores!
Por ser um conto curto, com apenas 4 páginas, não posso escrever mais sobre ele ou estrago as surpresas que aguardam seus leitores.
A trama foi muito bem escrita, pelo que parabenizo a autora e indico aos amantes de um bom romance com toques hot!
Leia o conto gratuitamente no Wattpad
Eu quero esse livro...
ResponderExcluirOi, Karla! Fico feliz por saber que gostou do conto e das doses de sensualidade dessa história. Tenho bastante carinho pelo Max e pela Lorena e devo desenvolver um romance deles em breve <3 Beijos!
ResponderExcluir