19 de janeiro de 2017

[Parcerias] André Souto


Olá!!

E temos uma novidade pra lá de maravilhosa hoje no Pacote.

Nova parceria com o autor André Souto.

É uma alegria para a nossa equipe e que seja muito bem vindo!

Vamos conhecer um pouco do André?

O Autor

André Souto nasceu em 1982 em Minas Gerais. Com formação em Geografia e Direito, diplomou-se Mestre em Geotecnia pela Escola de Engenharia Civil da UFG. Atua como servidor público do Judiciário Federal e professor universitário. Morou em algumas regiões do Brasil antes de retornar à Brasília, palco de seus textos, que envolvem subgêneros da literatura policial em um ritmo moderno e instigante que deram origem às obras Ossos do Clima e Cubos de Marfim, terceiro lugar e menção honrosa do Prêmio Literário e Audiovisual Mark Wertz.


O Livro



OSSOS DO CLIMA
Editora Arwen
Pré-venda

Sinopse: O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo. Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim.Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas incertezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial.Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima.

Ossos do Clima é o primeiro romance de André Souto, publicado pela Editora Arwen (2017).

A trama do romance é centrada na pesquisadora da UnB Alice Gianne, portadora de Alexitimia, um tipo de autismo que inibe as respostas emocionais, no entanto, com o desaparecimento do renomado cientista Caio Sodré após um incêndio criminoso, ela tem motivos suficientes para encontrá-lo, lançando-se em um tormento de evidências e mensagens enigmáticas. Em paralelo, Amilton Vidal, um especialista em roubo de artes, que, ao encontrar um artefato dentro de um museu em Londres, se vê em uma espiral mortífera que o faz enfrentar seus fantasmas do passado. Ossos do Clima parte desse momento, quando tudo parece aleatório em um vórtice que permeia a Organização das Nações Unidas, onde as migalhas colocam os dois na mira de grupos militarmente treinados que iniciam uma caçada pelas ruas de Brasília, prestes a sediar a Cúpula Mundial do Clima. Entre inúmeras perguntas sem respostas, as estórias dos dois se cruzam e ambos são enredados em uma conspiração internacional que entremeia assassinatos brutalmente cometidos com dados que questionam algumas das nossas mais íntimas certezas, despertando a curiosidade para seus significados em episódios onde as investigações e conflitos são alimentados por uma complexidade moral orquestrada sobre uma teia eletrizante repleta de intrigas, reviravoltas e mistérios.


Espero que tenham gostado da novidade e aguardem que em breve teremos Primeiras Impressões aqui no blog.







3 comentários:

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.