28 de janeiro de 2017

[Parcerias] Amanda Bonatti



Olá, pessoal!

É com muito carinho que o Blog Pacote Literário anuncia mais uma nova parceria mega especial. A nova parceira do blog é a autora Amanda Bonatti.

Seja bem vinda ao Pacote Literário!




SOBRE A AUTORA


Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, SC em 7 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Pedagoga, Licenciada em Letras, pós-graduada em supervisão escolar e Revisão de Textos. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: Ah!mar Itajaí, S.O.S Mamãe de Primeira Viagem e do Romance espírita Lágrimas de Outono, estes dois últimos lançados na Bienal do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente. Atualmente Amanda mora na cidade de Balneário Piçarras e dedica-se unicamente a literatura e ao trabalho como revisora de textos.



Para acompanhar a autora no Facebook 



OBRAS




S.O.S. MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM
Editora: Tribo das Letras
Ano: 2015
Páginas: 121
Skoob

SinopseO que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas. Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.


OBS: Mesmo antes da parceria, o Blog Pacote Literário realizou o Primeiras Impressões do livro, que pode ser conferida por aqui.



LÁGRIMAS DE OUTONO
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 286
Skoob


SinopseIsabel tinha uma infância feliz, cercada pelo carinho da família e era especialmente apegada à sua mãe, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo belo jardim da casa onde ambas nasceram. O encanto presente naquele lugar era a representação do amor que unia mãe e filha.No entanto, Bel precisou aprender a lidar com as primeiras perdas ainda muito nova, vivendo momentos difíceis. Depois de perder a mãe, ela passou a questionar e se revoltar contra Deus: por que Deus permitia que ela sofresse tanto?O tempo passou, a menina cresceu e se tornou mulher, mas a dor e a saudade ainda a perturbavam e, em seu coração, permaneceram os mesmos medos e dúvidas de quando era criança. Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços. O amor lhes mostrará que a vida é feita de etapas e devemos compreender e acreditar na única força que nos faz continuar. Assim, o sofrimento aos poucos se transforma em aceitação e é quando ela receberá de presente aquilo que acreditava nunca mais possuir.Bel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, para assim entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.




Quem já conhecia a Amanda Bonatti? Gostaram dos livros da autora?

Em breve teremos resenhas!


Beijos!



6 comentários:

  1. Que bacana, meninas!
    Adorei!!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, mas quero ler também.
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia. Espero que tenha a oportunidade de ler :) Beijos

      Excluir
  2. Karla, muito obrigada pelo post. Estou muito feliz com a nossa parceria. Adoro o blog e as primeiras impressões que fez sobre o S.O.S Mamãe de primeira viagem, AMEI!
    <3

    Estou ansiosa pelas resenhas, saber sua opinião é muito importante para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a autora, mas adorei as capas e os títulos dos livros dela! Vou aguardar as resenhas! Sucesso, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Amanda! E meus parabéns pela parceira que realizaram! =)
    Torço para que tenham bastante sucesso! =)
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!
    Ela mora pertinho de mim! também sou de SC e passo as férias em Piçarras sempre! haha
    Achei o livro SOS Mamãe de primeira viagem bem fofinho. Deve ser uma graça de leitura.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.