26 de dezembro de 2016

[Livros & Esmaltes] Especial Natal


Olá, pessoal!

Dia da nossa coluna quinzenal "Livros & Esmaltes", em parceria com o blog MãeLiteratura.
O post de hoje é especial de natal! Esta semana nosso tema será livre, você escolhe. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.

Vamos conhecer nossas escolhas?


Minhas Escolhas:


“O esmalte é o Vinho Clássico, da Avon. Adoro essa linha de esmaltes, fácil de esmaltar e tem um brilho intenso. O livro é do mestre King, “Cujo”, ainda estou no comecinho, mas é bem no estilo que gosto. E a edição está um show”


Escolhas da Karla:


"O esmalte é o Rouge Casino, da marca Bourjouis. Adoro essa marca, super fácil de passar e com lindas cores, cobertura ótima. O glitter vermelho por cima é o Bali, da marca Penelope Luz, que também gostei bastante. O livro é o "A vida secreta das abelhas" que ganhei da amiga Fernanda Yano e estou amando! Sue Monk Kidd nos faz entrar na trama para acompanhar uma história com traços feministas."


Escolhas da Claudia:


"Escolhi o Meu Vermelho, da Vult. Acho que esmaltes vermelhos combinam muito bem com o natal. No anelar usei Conquiste sempre, um dourado lindo. O livro é o delicioso O presente do meu grande amor, 12 contos natalinos, recomendo muito!"


Gostaram das nossas escolhas?

E para quem quiser participar, bastar enviar um e-mail com fotinho pra gente para pacoteliterario@gmail.com.

Pode ficar à vontade para seguir as cores propostas ou apenas do seu livro com as unhas da semana!

Ficaremos felizes com a sua participação!!

Até a próxima!


Um comentário:

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.