16 de setembro de 2016

[Parcerias] Rô Mierling



Olá, pessoal!!!

É com imenso prazer que anuncio a nossa nova parceria com a queria autora: Rô Mierling!

Seja muito bem vinda!

Vamos conhecer um pouquinho da autora?


Gaúcha, escritora e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ. A autora é coordenadora de uma oficina literária de terror chamada Aveninda Murkinesse 666. Autora da DarkSide Books, está finalizando seu sétimo livro. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.


Livros Publicados




CONTOS E CRÔNICAS DO ABSURDO
Editora: Multifoco
Ano: 2014


Sinopse: Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a incansável procura de um Deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco de contos e crônicas deste livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até "não-leitores".




ÍNTIMO E PESSOAL
Editora: Illuminare
Ano: 2015


Sinopse: Um livro que sonda os mais profundos segredos do coração de uma mulher. Uma mulher que amou mais do que a vida  e um homem que deixou seu desejo ultrapassar sua razão. Segredos íntimos, sentimentos profundos de amor, tesão, saudade, revolta e solidão. Histórias, declarações de amor, pedaços de saudade. O que se passa dentro do seu coração? Quem é você quando ninguém está olhando?Íntimo e Pessoal de Rô Mierling - um livro secreto de amor e desejos.



QUANDO AS LUZES SE APAGAM
Editora: Incógnita
Ano: 2014


Sinopse: Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Anita, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.




DIÁRIO DE UMA ESCRAVA
Degustação no Wattpad
Em breve será lançado pela editora DarkSide


Sinopse: Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo neste exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua.Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.





Livros que participou como coautora

1. Contos Premiados. Julho/2014. Editora CBJE. Câmara Brasileira de Jovens Escritores;

2. Amor e Desamor. Agosto/2014. Editora CBJE. Câmara Brasileira de Jovens Escritores;

3. Livro de Ouro do Conto Brasileiro Contemporâneo - Edição Especial 2014 - Câmara Brasileira de Jovens Autores;

4. Confissões. Agosto/2014. Editora Darda

5. O Semeador de Palavras. Setembro/2014. Editora Alternativa.

6. Nada será como antes. Agosto/2014. Editora Darda

7. Vermelho Rosa. Outubro/2014. Editora Incógnita (Portugal)

8. Bastidores de um crime. Dezembro/2014. Editora APED.

9. As Novas Aventuras do "Velho Matemático". Outubro/2014. Editora Alpha.

10. Conto "Trocados que Valem Ouro" publicado na edição (Verão) 30B "Especial do Livro 2014" do "Varal Literário, sem frescuras!" - VARAL DO BRASIL – Genebra – Suíça.




Conheça mais da autora visitando seu site

Redes Sociais:












20 comentários:

  1. Obrigada pelo espaço, grande beijo. Rô Mierling

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi n ano passado muito blog falando dos livros dela, mas ainda não li nenhum. Vou aguardar suas resenhas, que você tenha leituras maravilhosas. Parabéns pela parceria.


    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola, parabens pela parceria, os livroos da autora parecem ser maravilhosos, fiquei intrigada com "diario de uma escrava" e amei a capa do livro de contos,é linda e assustadora ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Já vi resenhas desse Diário de Uma Escrava e não tenho coragem de ler. Não que o livro seja ruim, acredito que não é, mas é porque é forte demais pra mim, não suportaria essa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fernanda, tudo bem?
    Parabéns por essa incrível parceria, eu tenho alguns livros com a participação da autora e fiquei encantada pela forma que ela escreve, tenho certeza que tu irá amar. Desejo muito sucesso a ambos.
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pela parceria.p
    Já tinha ouvido falar da autora, mas ainda não conhecia suas obras!
    Fiquei muito curiosa sobre algumas delas e vou procurar saber mais. As capas são simplesmente maravilhosas e acho super legal ela estar divulgando a literatura nacional por lá.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Tudo bom?
    Então eu não conhecia a autora já vi "O diário de uma escrava" no wattpad mais é bem dificil eu fazer leituras por lá só fica espiando mesmo.
    É muito bom conhecer autoras novas e fico feliz em ver o crescimentos dos autores nacionais que essa parceira seja longa e duradoura.
    Adorei todas as capas.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Parabéns pela parceria!! É sempre tão bom quando conquistamos uma parceria com algum autor ou editora. Fiquei feliz com essa conquista.
    Parabéns!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, foi uma grata surpresa conhecer o seu trabalho. Todo sucesso a ela e q a parceria seja duradoura.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Boas parcerias são sempre bem-vindas, né? Eu não conhecia a autora, embora seja minha conterrânea. Achei interessante a sinopse do livro Contos e crônicas do absurdo. Aguardarei as resenhas para conhecer um pouco mais sobre o trabalho d autora. Sucesso na parceria!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Uau! Quantas obras lançadas né?
    Fiquei bem curiosa sobre a história de Diário de uma escrava, já estou no aguardo do livro.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie
    que legal a novidade, sucesso para a autora e para o blog, espero ver as resenhas por aqui em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais essa parceria! Aguardo a resenha!

    ResponderExcluir
  14. Que legal esse post! Desejo muito sucesso nessa nova parceria!

    ResponderExcluir
  15. Oie!!
    Que legal... parabens pela parceria!!!
    A Rô é ótima <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!

    Parabéns pela parceria!!! Que dê tudo certo para vocês e que venham muitas resenhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá. Parabéns pela parceria. Conhecia a autora pelo livro Diário de uma Escrava. Mas não li ainda. Vou ficar de olho nas novidades e resenhas.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria :)
    Que ela venha com muitos frutos positivos para o blog!!!!!!
    Não é meu estilo de leitura, mas as capas arrasam, me deixaram com a maior vontade de ter os livros da autora só por causa delas....rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.