1 de agosto de 2016

[Parcerias] Thati Machado


Olá, leitores!

Hoje tenho uma ótima notícia: O blog agora é parceiro da autora Thati Machado!

Ficamos muito felizes e honrados com essa parceria.

Vamos conhecer melhor a autora e suas obras?





Sobre a Autora

Thati Machado começou sua jornada literária aos doze anos, escrevendo fanfictions na internet. Lançou seu primeiro livro, "Pontes de Cristal", em novembro de 2014. Desde então, a jovem lançou mais livros e contos ("Com outros olhos", "Impermeável", "Você nunca está sozinho", entre outros) e vem participando de diversos eventos e feiras literárias. Na Flipoços de 2015 ganhou destaque ao palestrar sobre a literatura e os meios virtuais ao lado de Martha Gabriel e José Luiz Goldfarb. Ela e sua mais recente obra digital, "Poder Extra G", foram tema do G1, São Paulo review, rádio CBN, entre outros. 
A jovem foi matéria de capa do segundo caderno do jornal "O Fluminense", onde falou de si e do seu trabalho como escritora. Pouco tempo depois, estampou o jornal "O Globo" ao lado de escritoras como FML Pepper e Carolina Estrella. Esteve novamente na capa do segundo caderno do jornal "O Fluminense", ao lado também das escritoras citadas acima, além da Fernanda Belém e Mia Malafaia. Um de seus eventos, organizados na cidade de São Gonçalo, também foi matéria do jornal "O São Gonçalo". Foi entrevistada algumas vezes para os canais de TV e rádio locais de Niterói, onde nasceu e vive até hoje. Recentemente, estampou uma matéria sobre a luta contra a gordofobia através da literatura no portal de notícias G1 do Sul de Minas. Com boa repercussão, a matéria foi destaque também no G1 nacional. Também escreve na plataforma wattpad, onde possui mais de 1 milhão e 600 mil leituras on-line.



PONTE DE CRISTAL


Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar as contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?



Outras obras da autora

 






Deem uma passadinha lá no blog da Thati que tem muito mais!!!








Gostaram da novidade? Já conheciam a autora?

Aguardem que em breve teremos resenha de "Ponte de Cristal".



16 comentários:

  1. Olá
    Parabens pela parceria, agora vou esperar a resenha do Ponte de Cristal, pela sinopse parece interessante, mas não tive aquele estalo, quem sabe com a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, essa autora é muito diva.
    Nunca consegui parceria com ela, mas quem sabe um dia rola kkkkk
    Sou louca para conhecer sua escrita, quero muito ler o livro Você nunca está sozinha, Ponte de cristal e Poder Extra G.
    Parabéns pela parceria ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela nova parceria. Eu sou fã da Thati, dela eu já li um conto e Ponte de Cristal, espero que seja uma boa parceria.

    ResponderExcluir
  4. Oi Parabéns pela parceria!!! Eu quero muito ler um livro da Thati, mas quando comecei um no Wattpad ele estava no fim e ela acabou tirando antes que eu terminasse, ficou a vontade de ler, mas acabei não comprando o ebook ainda. Algumas amigas já leram a adorama escrita dela! Novamente, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Tudo bom?
    Já ouvi falar maravilhas da autora, e tenho interesse de ler algo dela em breve! Fiquei bastante curiosa...
    Parabéns pela parceria!
    Bjos

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria, gostei da premissa do livro e vou aguardar sua resenha. Que seja de muito sucesso para ambas, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Desejo muito sucesso para ambas e as obras da autora realmente parecem ser excelentes.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. Oi, meus parabéns pela parceria. Já ouvi falar da autora, conheço o livro. Desejo sucessos a autora e também a parceria. Que venha ser muito Boa para ambos.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Conheço e adoro a Thati, pessoa maravilhosa que merece ter seu trabalho reconhecido dentro e fora da internet! Sucesso na parceria e espero as resenhas!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Que ótima notícia, parabéns por essa conquista! Parceria é tudo de bom! Espero que goste de cada uma das leituras, e depois quero ler as resenhas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Que coisa boa, hein! Parabéns! boas parcerias são sempre bem-vindas. eu não conhecia a autora, mas pelo que vi das sinopses, os livros parecem bem interessantes. Espero que a parceria seja muito proveitosa, tanto para o blog, quanto para a autora. Sucesso!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua mais nova parceria. Vai ser muito legal conhecer mais sobre a autora aqui.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Parabéns pela parceria!! Pontes de cristal chamou a minha atenção, espero ler a resenha por aqui.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. parabens pela parceria que ela seja muito boa pra voçes o/

    ResponderExcluir
  16. Comecei lendo a postagem achando que não conhecia a autora, mas já ouvi falar de Poder Extra G. Ainda não li nada dela, e confesso que o que mais chamou minha atenção foi Ponte de Cristal. Achei a sinopse interessante e espero ter a chance de ler.
    Parabéns pela parceria!!!!
    Que ela te renda ótimas leituras!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.