17 de julho de 2016

[Parcerias] Editora Hyria




Olá!!!

Hoje o blog tem uma ótima novidade aos nossos leitores!

Com imensa alegria anunciamos parceria com a Editora Hyria!!

Agradecemos à Editora pela confiança em nosso trabalho, que seja uma parceria de muitos frutos.

Vamos conhecer alguns lançamentos da Hyria?



O MEDO DE TER MEDO
Autora: Ana Macarini


Sinopse: O medo na infância é tema do primeiro livro de Ana Macarini. O medo de ter medo conta a história da garotinha Sofia Catarina, que tem dificuldade para dormir com a luz apagada. Os pesadelos de Sofia começaram depois que a irmã mais velha, Amália, se mudou.A pequena passa por diversas situações durante a noite porque tem vergonha de falar com os pais sobre seu medo e ainda precisa encarar as provocações da irmã do meio, Eliane, com quem divide o quarto.É uma situação bem familiar na infância de muitas crianças. Os medos, as brigas com irmãos mais velhos e a vergonha de contar para os pais o que sentem. em meio a tudo isso é bom encontrar um amigo certo? Sim, e Ana encontrou, ali, bem pertinho, alguém para ajudá-la.O medo de ter medo é um livro divertido, narrado pela protagonista, que mostra o olhar de uma criança sobre as relações familiares e as dificuldades da idade. É para toda família se deliciar





MEU PAI É O BICHO!
Autor: Silvio Costta


Sinopse: Meu Pai é o Bicho diferencia-se pela linguagem e pelo tema. Um pai que se transforma em vários animais: pinguim, gato, urso, zebra, canguru, leão, tigre... de acordo com a criatividade do filho.No imaginário das crianças, os pais são a referência de força e segurança e, desta forma, não são raras as comparações com super-heróis. O texto de Silvio Costta e as ilustrações de Ostan abordam a relação pai e filho de uma perceptiva natura e, porque não, selvagem!As onomatopeias dão vida aos bichos e trazem musicalidade à história. Um livro para ser lido em família, no sofá de casa, na cama antes de dormir... Vai ser muito divertido ver quantos bichos um pai pode virar!





COMO CRIAR FILHOS SEM MEDO
um guia para mães, pais, cuidadores e profissionais de vacinação
Autora: Maria Cristina Martins Alvarenga


Sinopse: Como lidar com crianças se rebelando no momento da vacinação? Como encarar as primeiras vacinas do recém-nascido? Os choros, as reações, as vacinas... o que mães, pais e cuidadores precisam saber sobre vacinas? Como criar filhos sem medo: um guia para mães,  pais e profissionais de vacinação é o novo lançamento da Hyria. Neste livro a autora, Maria Cristina Martins Alvarenga, traz sua experiência de mais de 25 anos como mãe e profissional de imunização para auxiliar mães, pais e cuidadores a superar diferentes medos, começando pela vacina.


Espero que tenham gostado da novidade!!








7 comentários:

  1. Que legal gente! Meus parabéns pela nova parceria! Mt sucesso para vocês! E que livros mais fofinhos esses da editora! Amei!
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda, com vai?
    Garota fiquei completamente apaixonada pela sua nova parceria e realmente te desejo muito sucesso, as obras parecem ser fofinhas. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso ao blog e a editora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Espero que traga grandes leituras! Achei os livros muito fofos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. show!!! só não curti a homenagem a Robin Williams ,ele não merece consideração, é um escroto que humilhou o Brasil publicamente varias vezes. e um péssimo ator que teve a sorte de receber ótimas personagens em grandes produções

    ResponderExcluir
  5. OOOi
    Parabéns pela parceria!! Quem seja muito produtiva!
    Não conhecia nenhum dos livros, mas parecem ser bons. Além disso, que gracinhas de capas :) haha

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Espero que possam curtir muito os livros da editora! Desejo imenso sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa essa editora. Eu não conhecia, mas adorei saber sobre o catálogo deles. E ah parabéns pela parceria!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.