20 de junho de 2016

[#SemanaIncarnate] Trilogia Incarnate - Almanova, Almanegra e Infinita



Olá leitores!

Hoje começa aqui no blog a #SemanaIncarnate, com a Editora Valentina e os blogs Literata e Pausa para um Livro.

Vamos mostrar para vocês um pouco mais sobre as obras da trilogia.

Alguns de vocês já devem conhecer os livros e para quem ainda não conhece, acompanhe nossa semana que vai estar recheada de informações.

Vamos conhecer um pouco de cada livro da trilogia?



Trilogia Incarnate 
Almanova, Almanegra e Infinita
Autora: Jodi Meadows
Editora: Valentina




ALMA NOVA - VOLUME 01
Ano: 2013

Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê

SEM ALMA

A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...

HEART

Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, em um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos - humanos
ou nem tanto - de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação em todos?

"Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho de tudo." ROBIN McKINLEY




ALMA NEGRA - VOLUME 02
Ano: 2015

Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras - e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar.

SOMBRAS

Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportam de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos.

AMOR

Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almanovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.

"Ao mesmo tempo lírico e provocador. Incarnate é aquele tipo de livro que nunca nos abandona. Eu amei!!!" RACHEL HAWKINS




INFINITA - VOLUME 03
Ano: 2016

DESTRUIÇÃO

O Ano das Almas começa com um terremoto - um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra -, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.

FUGA

Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E. com um pouco de sorte, as Almanovas ficarão a salvo de qualquer mal.

ESCOLHA

As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.

"Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com sua cabeça." JERI SMITH




Acompanhe a #SemanaIncarnate, aqui no blog ou pela nossa página no Facebook.




12 comentários:

  1. Oi Fernanda.

    Eu conhecia apenas as capas que por sinal, são bem bonitas. Lendo a sinopse delas são livros que gostaria de ler para saciar minha curiosidade, e quem sabem até entrariam na minha lista de favoritos. Vou deixar a dica anotada.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda,
    Eu não conhecia a trilogia e apesar de não ser muito o gênero que eu leia, gostei bastante do post e vou ficar bem antenada na semana para quem sabe ler os livros! Vamos aguardar.
    Parabéns pelo post.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!
    Eu já tinha visto as capas dos livros, porém nunca tinha parado para ler as sinopses e gente to louca pra ler! realmente me pareceu que é uma ótima e viciante Leitura! Ficarei ligada nas proximas postagens!

    Bjs

    Lyh Rocha

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Nossa, eu tenho "Almanova" na listinha de desejados desde que criei meu skoob, acho que há uns 3 anos...hehe' Sempre amei a capa dele, e quando vi que o segundo e o terceiro estavam sendo lançados, pirei! Vi dezenas de resenhas positivas sobre os três livros (pulando algumas partes para não pegar spoiler *-*), e fiquei ainda mais animada. Espero poder lê-los até o final do ano.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Bacana a iniciativa da semana Incarnate, acho bem interessante a proposta da trilogia e tenho curiosidade em ler os livros, a arte da capa é linda demais, vou dar uma lida nos demais posts da semana para conhecer mais das obras e da autora!

    ResponderExcluir
  6. OOi
    De inicio não tinha achado esse livros nada de mais, mas ao ver mais posts sobre eles fui achando a premissa bem bacana kkkkk Vou continuar acompanhando, com certeza, o posts da semana. Estou cada vez mais tentada haha
    Espero ter a oportunidade de lê-los em breve.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As capas dessa trilogia são lindas demais, amo muito! Li só o primeiro livro e, na primeira tentativa, não conseguia engrenas a leitura, mas na segunda vez acabei amando Almanova e me encantando pela história da Ana. Quero muito ler o restante logo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda
    Bem legal a ideia dessa semana. Já tinha visto a trilogia por aí mas nunca tinha parado pra saber sobre o que era e agora achei bem interessante. As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho as capas desses livros simplesmente lindas!! Ainda não li nenhum e lendo todas as sinopses fiquei muito interessada em conhecer Ana e tudo o que a cerca.
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!!
    Vou ser sincero com você o que me fez ter interesse pela trilogia foram as capas!! Elas são lindas demais!! Foi assim que Almanova me conquistou em 2014, esperei uma eternidade para o segundo livro sair, mas a espera valeu a pena pois a história só se tornou melhor ainda!!
    Hoje digo que a trilogia Incarnate é uma das minhas series preferidas, principalmente porque chorei feito manteiga derretida no final do livro rsrs

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Eu não conhecia essa série... que capas fantásticas.
    Adorei a sinopse dos livros e estou curiosa com o que encontrarei nessa semana.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda!
    Fiquei muito feliz em ver que vários blogs se engajaram com a gente nessa semana. A Tam fez um trabalho incrível na organização e o mérito é todo dela, já que eu estava sem tempo e consegui dar apenas uma ajuda de última hora. Essa trilogia é uma das que mais gosto e foi bem triste me despedir dos personagens, recomendo para todo mundo!

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.