14 de junho de 2016

Livros & Esmaltes #4



Olá leitores!

Vamos a mais um Livros & Esmaltes?

Esta semana o tema será o vinho. Eu adoro esse tom, uso e abuso muito!

Vamos as escolhas: 

Minhas escolhas:


"Usei o esmalte Vinho Camurça, da Impala. Simplesmente amo! E o livro do momento é o "Com Amor, Anthony", da Lisa Genova, conta a história de um garotinho com autismo, estou muito envolvida nessa leitura."


Escolhas da Claudia:



"Esmalte: Cereja Flor, da Vult. Delicioso para esmaltar e para limpar. Adoro os tons que a Vult tem e este é um dos meus preferidos.
Livro: estou devorando este livro, As Batidas Perdidas do Coração, Bianca Briones. Um romance nacional delicioso. O único problema é a falta de tempo para a leitura... estou lendo através do grupo do Livro Viajante."


Escolhas da Karla:



"O esmalte é o Vinho Clássico da Avon. A cobertura é ótima, mas o pincel me incomodou um pouco, pois é bem fino e atrapalhar para esmaltar.
Estou curtindo a leitura do livro Eu Estive Aqui, de Gayle Forman, a autora novamente mostra que sabe escrever ótimas histórias."


E essas são nossas escolhas de hoje! Espero que tenham gostado!

Quem quiser participar e ver sua fotinho publicada nesta coluna, envie e-mail para pacoteliterario@gmail.com com o assunto Unhas & Esmaltes.

Venha participar!

Até a próxima!

11 comentários:

  1. Olá, essas cores são sensacionais, adorei todas e adoro essa ideia de vocês. Eu quero ler o Eu estive aqui, já está na minha lista de leitura.
    Beijos,
    Www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda.
    Não li nenhum dos livros mostrados na postagem e confesso que não gostei de nenhuma das cores. Sou das que preferem cores clarinhas hehe. Tenho muita vontade de ler Eu estive aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!

    Adoro essa coluna!
    Eu adorei as cores escolhidas. Desses livros eu já li Com Amor, Anthony e As Batidas Perdidas do Coração, gostei muito de ambos.

    Bjkas
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fernanda, tudo bem?
    Menina sou completamente apaixonada por postagens assim com esmaltes e livros huahauahu realmente adorei todas as cores e livros que escolhestes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores escolhidas, meninas! Vou ver se me animo a entrar para esse projeto, pois fico babando nas postagens!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem com vocês?
    Como sempre arrasaram nas escolhas dos esmaltes, todos com cores incríveis. Também acho os esmaltes da Vult sensacionais, possuem uma boa durabilidade, fácil de aplicar e ótimas tonalidades. Com relação aos livros ainda não li nenhum, mas tenho interesse em ler o da Gayle, eu só li um livro dela até hoje e foi "O que há de estranho em mim" tenho curiosidade de conhecer melhor a escrita dela, já que ouço tantos elogios. "Com amor, Anthony" também chamou a minha atenção, parece ser uma leitura realmente envolvente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda.

    Amei o esmalte Vinho Camurça, até anotei o nome para comprá-lo. Já os livros eu não li nenhum deles, mas gostei do Com Amor, Anthony. Não conhecia e foi uma novidade.

    Bjos
    Blog: Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  8. Ooi! Dos livros citados eu li apenas As Batidas Perdidas. Não é um livro que tenha me agradado muito.
    Amei o vinho camurça

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse cereja, que cor linda! Pena que eu não tenho saco para pintar as unhas, pois sempre lasco por qualquer coisa... ¬¬
    Li batidas do coração e Eu estive aqui, e ambas são leituras sensacionais. Fiquei com saudade do Rafa! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe, sua linda, tudo bem?
    Gente, não conhecia essa coluna e achei super criativa, diferente de tudo o que já vi, parabéns!!! Não conhecia o livro Com Amor, Anthony, mas você já me deixou interessada, é o tipo de leitura que eu sei que poderia me emocionar. E estou louca para ler As batidas perdidas do coração. Agora para tudo, vocês arrasaram com essas dicas: Vinho Camurça e Cereja Flor, foram os que mais gostei.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, Fernanda!
    Amei a escolha dos esmaltes, pois também sou apaixonada pro vinho.
    Achei a ideia da coluna bem bacana e dá para interagir com os leitores. Eu me peguei pensando em qual vinho eu usaria kkk
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.