19 de abril de 2016

[Parceria] L. L. Alves

Olá Leitores!

É com imensa alegria que informo à vocês nossa parceria com a escritora L. L. Alves.

Quero agradecer imensamente à Luene por acreditar em nosso trabalho! Isso é muito gratificante! Obrigada mesmo!

Vamos conhecê-la?


Sobre a Autora


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras - Língua e Literatura Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças, do new adult Sebo Fernandese do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella  pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros Publicados

MUDANÇAS
Gênero: Romance Juvenil
Editora: Modo
Ano: 2014
Páginas: 188

Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de "aborrecência", Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Adquira: 
Diretamente com a autora: saga.llalves@gmail.com
Amazon (e-book) - Pag Seguro


SEBO FERNANDES
Formato: e-book Kindle (Amazon)
Ano: 2015
Páginas: 269

Sinopse: Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em se próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.Será que Cristine finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.

Adquira:


AS GRANDES AVENTURAS DE DANIELLA
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 266

Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecidas como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Adquira:
Editora Arwen - Amazon (e-book)


Outras Obras da Autora

  

Links:

Email : saga.llalves@gmail.com
Snapchat: llalvess


Bem vinda, Lu!!

Estou adorando te conhecer e conhecer o seu trabalho, que já admiro!




49 comentários:

  1. OIii
    Parabéns a nova parceria, eu não conhecia a autora, mas nossa quanto livro heim, espero que aproveite muito, e que muitas resenhas venham dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria e desejo um imenso sucesso para vocês.
    Aguardando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!

    Que bacana! Eu não conhecia a autora.
    Parabéns pela parceria! é sempre bom o reconhecimento do nosso trabalho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que linda essa autora!
    Adorei os livros. O da Daniella parece ser bem divertido. Fiquei curiosa.
    Parabéns pela parceria.

    bjkas
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Parabéns pela parceria!!!
    Conheço a autora do face e quero muito ler Mudanças.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem??

    Sou suspeita para falar da Luene, conheço bem a Daniela rsrsrs... Parabéns pela parceira, que seja de muito, muito sucesso!

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  7. Conheço a Lu, do face, acompanho o trabalho dela e sou louca para ler Mudanças e a série Instituição para jovens prodigios, mas não tive oportunidade ainda.
    Desejo que a parceria seja duradoura.
    Parabéns!

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para ambas as partes e que vocês possam colher bons frutos dessa parceria. Eu achei interessante todos os livros da autora e em especial, sobre o livro da Daniella, que vi que teve muita divulgação e fiquei bem curiosa para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja bem proveitosa para todos! =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, muito sucesso a ambas!!

    Já conhecia o trabalho da autora e fico feliz que ela tenha conseguido mais uma aliada para ajudar a expandir o seu talento.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambos!

    Bjs
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Adoro conhecer novos autores, e achei a premissa dos livros muito legais. Muito sucesso para vocês nesta parceria.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Super parabéns pela parceria!
    Espero que lhe renda ótimas leituras e com certeza quero ler muitas resenhas da autora por aqui :)
    Adorei a premissa de "Sebo Fernandes", parece ser um ótimo livro.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Parabéns pela parceria. Não conhecia as obras da autora e pela sinopse parecem ser livros muito bons, ela aborda os mais diversos tipos de assunto, fiquei curiosa para conhecer. Espero que faça boa leitura e poste as resenhas pra gente saber o que você achou.
    Abraços,
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  15. Ooi
    Se eu não me engano já vi uma resenha de AS GRANDES AVENTURAS DE DANIELLA. Parece ser muito bom! Sebo Fernandes também promete ser interessante.
    Parabéns pela parceria, Fernanda!
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fico muito feliz pelo blog e parceria conquistada, que venham muitas mais e esperamos pelas resenhas!! Parabéns.

    Beijo, Vanessa - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa para você e par a autora. Eu vi uma resenha do livro dela em outro blog, acredito. Ah, ela é a autora de As grandes aventuras de Daniella, vi essa capa e a sinopse no facebook e gostei bastante, pois adoro Chick-lit. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda.

    Quero parabenizá-la pela parceria. Espero que seja de muito sucesso para ambas as partes, pois os livros da autora parece ser muito bons. Pelo menos as capas são fofas e chama atenção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria <3 sou louca para ler as obras dessa autora e desejo muito sucesso para ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Meus parabéns! Imagino a sua felicidade ao conseguir a parceria, porque é maravilhoso mesmo. Eu não conhecia a autora, nem os seus livros, mas fiquei bem curiosa para ler As Grandes Aventuras de Daniella.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  21. Oiiie
    parabééns pela parceria, que seja muito legal para ambas e espero poder ver as resenhas por aqui em breve, quero muito ter oportunidade de ler os livros da autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal, ainda não conhecia essa autora e fiquei super curioso com a série dos jovens prodígios!!!

    E parabéns pela parceria que seja legal para ambas as partes, sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernanda, tudo bem?

    Eu até tive parceria com a L, mas como não consigo ler e-books, deixei de lado. Mas talvez adquira os livros físicos, mais para frente, porque no momento não é algo que eu farei, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente nunca li nada da autora, mas ela tem várias obras que me interessam, e que vejo resenhas elogiando por aí. Meus parabéns pela parceria, é realmente muito bom ser reconhecido desse jeito.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para você e a autora. Já conheço a autora e suas obras, onde tenho vontade de ler a série dela “Instituição de jovens prodígios”.
    Aguardo suas resenhas para saber o que achou dos livros dela.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Fernanda, primeiramente parabéns pela parceria. Quanto a autora já ouvi falar muito bem dela e tenho curiosidade para conhecer um de seus livros, porém não é uma prioridade então talvez um dia eu leia :)

    ResponderExcluir
  27. Oi!!
    A Luene é uma autora maravilhosa, tenho parceria com ela e adoro demais.
    Sou apaixonada pela série Instituição para jovens prodígios, o romance Mudanças é lindo e é impossível não se divertir lendo As grandes aventuras de Daniella.
    Parabéns pela parceria.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Fico muito feliz por você celebra mais uma parceria, realmente são excelentes conquistas. Eu estou louca de curiosidade para ler As Grandes Aventuras de Daniela, a premissa me conquistou totalmente e adorei essa capa. Espero que a parceria seja de muito sucesso para você e espero poder ler em breve a obra da autora.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas os livros parecem muito bons!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  30. Parabens pela parceria! :) Fiquei bastante curiosa sobre a obra Grandes aventuras de Daniella, por ser chicklit e os jovens prodígios, que parece ter tudo a ver com o que adoro em livros! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi, Fernanda!

    Eu não conhecia a autora, mas lendo as sinopses eu fiquei muito curiosa a respeito de seus livros. Quero ler se tiver a oportunidade. ;)
    Parabéns pela parceria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi! Parabéns pela parceria! A autora parece ter títulos muito legais. Me encantei com As grandes aventuras de Daniella. Vou ler quando der ;)

    Volto ler resenhas!

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, parabéns pela parceria, espero que gere coisas boas para ambos os lados.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi. super bacana, a autora é uma linda. Parabéns pela super parceria e muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  35. Oi! Parabéns pela parceria e que seja muito proveitosa! Desejo sucesso ao blog e à autora.

    Blog Ei, Carol!

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria !! Não conheço a autora, então espero ótimas resenhas dos livros dela!!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia a autora nem suas obras. Mas achei os títulos super interessantes.
    Parabéns pela parceria. Sucesso à ambas.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá, já conhecia a autor, principalmente pela obra 'As grandes aventuras de Daniela'.

    Quero muito ler suas obras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bem? Parabéns pela parceria, espero que te renda ótimas leituras. Adorei a capa do último livro <3

    ResponderExcluir
  40. Ola! Parabéns pela parceria! E adorei a sinopse de Sebo Fernandes!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?
    Uau, quanto livro legal! *.* Dos livros da Trilogia dos Prodígios eu já tinha ouvido falar e até já li algumas resenhas, parecem ser ótimos assim como os outros!
    Super parabéns pela parceria! Que muitas outras venham porque tu merece!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  42. Parceria é sempre bom, parabéns!!! Sucesso!!!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  43. Fernanda, parabéns pela parceria.
    Também sou parceira dela e gosto muito da escrita dela.
    Espero que você também goste.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela parceria! Espero que seja um sucesso, e que você goste bastante dos livros. :)

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Antes de mais nada que capa linda do livro Mudanças.
    Já tinha ouvido falar do As Grandes Aventuras de Daniella.
    Parabéns pela parceria.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu conheci a autora com o livor Jovens Prodígios, que por sua vez, parece ser muito bom.
    Já vi bastante na blogsfera o livro mudanças também.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  47. Olha que legal não sabia que era ela que tinha lançado o livro As grande aventuras de Danielle, parabéns! Aguardo resenha. Bjkas

    ResponderExcluir
  48. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para o seu blog e para a autora.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.