2 de março de 2016

[Parceria] - Autora Eleonor Hertzog

Olá leitores! Tudo bem?

É com muito prazer que anuncio a parceria com a autora Eleonor Hertzog.

Nos traz imensa satisfação participar, de alguma forma, da histórias de autores nacionais, que acreditam em nosso singelo trabalho de cultivar a cultura, através da literatura.

Vamos conhecer um pouco mais da autora?



Sobre suas obras:




Sinopse
Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.
Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.



Sinopse
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. 
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!



Sinopse
Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz
A cada verso, seu reverso. A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem. Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é muito mais do que um simples Guardião.
Mas... E se o preço de seu poder for a vida de quem você ama?



Sinopse
Quantos minutos são necessários para um encontro se tornar inesquecível?

"A sensação era ter se deparado com uma aparição e ele, surpreso e meio tonto, segurou-se no corrimão para se fixar na realidade, porque aquela garota não era inteiramente real. Não podia ser. Não existiam garotas tão lindas assim! Ela devia ser uma alucinação, uma fada, uma entidade mágica qualquer!"






Gostaram da novidade? Já conheciam a autora?

Eu adorei! A Eleonor foi super simpática comigo e estou ansiosa para ler Cisne.

Em breve teremos resenha!

Contatos da Autora:
Blog: http://www.eleonorhertzog.com.br/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/279984
Face: https://www.facebook.com/UmaGeracaotodasasDecisoes
Twitter: https://twitter.com/EleonorHertzog





29 comentários:

  1. Olá, eu já conhecia a autora e suas obras, fico feliz que tenha conseguido parceria e sempre gratificante. Espero que muitos bons frutos lhe rendam com isto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Já tinha visto bem rapidamente as capas de dois livros da autora, agora lendo a sinopse os dois primeiros me chamou bastante a atenção.
    Parabéns pela parceria, tomara que você também tenha gostado dos mesmos livros que eu, porque estou bem curiosa para saber sua opinião.
    beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legaaal, parabéns pela parceria! Sou louca para ler os livros dela! Vi ótimas críticas sobre Cisne e Linhagens (inclusive tenho até os marcadores!).
    Guardião e Ruiva eu não conhecia. Agurdarei ansiosa pelas resenhas!

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria, super parabéns!!! eu conheço a autora mas ainda não li nenhum dos livros dela, estou louca para ler e espero poder conhecer a escrita dela ainda esse anos

    ResponderExcluir
  5. \o/ Parabéns! Que essa parceria dure muuuuuuito tempo e que seja proveitoso para ambas.


    Juntamente com um blog amigo estamos fazendo uma promo! Espero que participe.
    É só acessar esse LINK.


    Bjs! Sucesso.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros

    ResponderExcluir
  6. parabéns!!!! parece muito interessante mesmo!!!! vamos conferir!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso ao blog e a autora.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Que delícia parceria nova! Desejo todo sucesso.
    Gostei da sinopse dos livros. Aguardo resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Parabéns pela parceria! Tive o prazer de conhecer a Eleonor em um evento e ela é um amor de pessoa! Sucesso para ela e para o blog!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de autora!! Que pessoa iluminada! Amei as obras

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!!
    Adorei a autora e as obras.

    ResponderExcluir
  12. Oi Karla.
    Parabéns pela parceria com a autora. Eu tenho curiosidade de ler o livro Cisne, pois tem um tempo que li a sinopse e achei bem interessante.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi *--*

    Parabéns pela parceria. Que rendam muitos frutas para ambos. Adorei as capas dos livros, parecem otinas estórias, compraria só para ter essas gracinhas na estante.

    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi amore!!!
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambas. Não conhecia a autora, mas adorei todas as sinopses, e já estou ansiosa pelas resenhas.
    Beijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, muito sucesso ao blog e à autora. Adorei as sinopses, espero ler as resenhas em breve. Boa sorte!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, eu tive a chance de participar da campanha do ultimo livro da Eleonor, ela foi super simpática e fofa comigo e com as outras blogueiras, ganhamos O Cisne todo fofinho pra ler.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  17. Oi Fernanda, tudo bem?
    Bom! Eu já conhecia a autora sim ehehehhehe. Em 2014 (eu acho) ganhei um livro dela o livro Cisne em um sorteio, ele é GIGANTE um tijolo mesmo kkkkkkk o maior livro da minha estante, ganhei autografado, muito amor hehehe ainda não li.

    Parabéns pela parceria heim.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2016/03/para-refletir-construcao-do-amor.html

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Gostei muito de conhecer a autora e suas obras, achei as capas maravilhosas, e gostei das sinopses. Sucesso a ambas e ótimas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! Conheço o trabalho da Eleonor, já li Cisne e adorei, uma leitura incrível, pretendo ler os demais livros da série! Acredito que você vai curtir bastante a história! Enfim, desejo boa sorte com sua nova parceria e que traga bons frutos!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Menina, parabéns por essa conquista! Isso é tão bom! Fiquei feliz com a notícia! A autora é ótima e você vai gostar do livros escrito por ela \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  21. Oi, Fernanda!
    Parabéns pela parceria! Já faz um tempo que conheço os livros da autora, desde a primeira publicação física de Cisne, o qual tenho em e-book, mas que não li ainda por pura intimidação do tamanho do livro, ainda mais se tratando de uma série, rs. É uma leitura que pretendo fazer um dia, de qualquer forma, mas, enfim, sucesso com a parceria!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi, ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade. Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambas.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi. Parabéns pela parceria,ainda não conhecia a autora. Gostei dos livros, principalmente das capas deles, são muito bonitas, alguns me chamaram a atenção,vou ficar de olho aqui e aguardar a resenha de algum deles.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria! Adoro a Eleonor e os livros dela são maravilhosos, espero que você ame tanto como eu amei! Sou simplesmente louca pelos Melbourne, tomara que você se apaixone por essa família. :)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  25. Oi Fernanda!
    Parabéns pela parceria!
    Eu já conhecia a autora por te-la visto pela internet e blogs da vida e já vi ótimos comentarios de seus livros. Espero que a parceria gere bons frutos pra vocês duas.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi!!
    Parabéns pela parceria, que ela traga muitas realizações para o blog e para a autora. Eu já conhecia a autora, mas ainda não tive oportunidade de ler seus livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Oi,

    Parabéns pela parceria!!!! sabe que to lendo um livro dela? Cisne.... e olha to impressionada com a escrita e a inteligência dessa mulher!
    E ela é gaúcha...como eu...ehhhh

    hehe

    Parabéns pela parceria!!!! que traga bastante realizações...e que loguinho eu veja resenhas dos livros dela aqui!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Fernanda já li muito coisa sobre essa série e até tenho uma certa curiosidade com as histórias da autora, mas tenho receio de não gostar. De qualquer forma parabéns pela parceria e que ela renda bons frutos!

    ResponderExcluir
  29. Ei, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Tenho uma curiosidade enorme com essa série da autora, e até consegui o primeiro livro para ler. Espero que ele seja tão bom quanto eu imagino.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.