24 de janeiro de 2016

[Cinema] - Filme de 'Os Dez Mandamentos' já quebra recordes antes mesmo de estrear


Muito se tem falado, em diversas mídias, sobre a estréia do filme "Os Dez Mandamentos", sob a realização da TV Record e associada à Paris Filmes e Downtown. Esta produção tem por base a novela homônima que trouxe bons resultados, no tange o ibope, à emissora, e até mesmo ultrapassado a novela da Rede Globo exibida no mesmo horário.

Um ótimo prognóstico foi estabelecido com base na pré-venda de ingressos: mais de 1,2 milhão - um recorde histórico para o Brasil. Isso, levando-se em consideração que a estreia está prevista para essa semana, no dia 28 de janeiro.

O público tem alimentado grande expectativa sobre o filme, pois a emissora vem ressaltando-o como uma super produção que revelará um final alternativo ao da novela. Em muitos locais observou-se até mesmo filas para a compra dos ingressos.

Assista ao trailer:




8 comentários:

  1. Yey! Sempre bom ver um filme brasileiro indo bem antes mesmo do lançamento! Que o filme seja incrível! :D beijos, Min

    ResponderExcluir
  2. Legal a Record ter fechado parceria com uma produtora grande. Acho que nosso País tem excelentes atores, merecem reconhecimento.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Esse filme vai ter muito o que falar com essa fama toda antes de estrear é bom que surpreenda a todos mesmo. Não sei se irei assistir, embora eu não seja o tipo de pessoa muito religiosa darei uma chance ao filme, só não agora.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Não cheguei ver essa série, mas fiquei sabendo das críticas que foram bem positivaa. A emissora tem feito um trabalho legal nestes seriados religiosos e bom saber que o filme baseado na série é um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Eu não acompanhei e também não curto muito não... Porque eu sei que há coisas que são acrescentadas que não está na Palavra. Mas, nada contra quem assiste!
    Beeeijos e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanhei a novela, por causa do horário, mas como já tem no netflix, pretendo começar a assistir... o filme vou assistir dia 30/01 e somente um filme desses para tirar minha mãe de casa e levá-la para o cinema... porque filmes ela diz assisto em casa kkkkk, mas este a tirou do seu cantinho de conforto... estou bem curiosa para assistir... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não conheço a novela porque eu não assistir. Mas sempre ouvi bons comentários sobre ela, dizendo que era muito boa e que eu deveria assistir. Vi que teria o filme e gostei da notícia. Estou pensando se eu devo assistir ou não.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  8. Mesmo tendo algumas ressalvas, acho incrível ver um filme nacional alcançando essas proporções. Acho isso ótimo para o nosso cinema!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.