2 de outubro de 2017

[Primeiras Impressões] Nunca Olhe Para Dentro


NUNCA OLHE PARA DENTRO
Autora: Amanda Ághata Costa
Editora: Independente


SinopseNem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.


Olá!!

Hoje o post é um pouco diferente, vou contar para vocês minhas primeiras impressões sobre o novo livro de nossa autora parceira, Amanda Ághata Costa.

Nunca Olhe Para Dentro” tem lançamento oficial amanhã, dia 03/10 pela Amazon e já posso adiantar que está maravilhoso!

Terminei as primeiras páginas com gostinho de “quero mais”!!

O livro nos traz uma história intensa e com uma protagonista que já nos encanta e emociona de primeira.

Betina perdeu os pais muito cedo e tem que conviver com uma tia bastante irritante, que pouco se importa com seus sentimentos. Apesar de tudo, a garota é muito forte e cercada de amigos maravilhosos que sempre estão ao seu lado.

O que eu gostei muito e achei um diferencial na história,  tornando-a mais intensa, são as cores e suas referências às emoções usadas por Betina. Achei que isso trouxe um toque muito especial a delicadeza e a sensibilidade da protagonista.

A escrita da Amanda é fluida e percebi um grande amadurecimento também, em tão poucas páginas já deu para ter a sensação da história marcante e profunda que nos espera.

Já fui fisgada por NOPD e estou muito ansiosa para saber o que virá!




4 comentários:

  1. Adoro os posts de primeiras impressões que nos deixam um gosto de quero mais. Sou fascinada por dramas familiares e esse me pareceu um bem bacana, já fiquei com vontade de ler e, claro, aguardo a resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um tipo de livro que provavelmente entraria na minha estante. Fiquei curiosa depois de ler as primeiras impressões. E sabe como dizem... A primeira impressão é a que fica... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Fê, muito obrigada por ter trazido o livro aqui no blog e por ter aceitado olhar para dentro da história da Betina. Espero que goste do restante da leitura ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Fernanda!
    Adoro conhecer novos autores
    Vou colocar na lista tbe
    Adorei o post e a capa deste livro
    Bjks mil

    ResponderExcluir

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo